segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vídeo produzido no Museu Machado de Castro.


Gostaria que meus alunos comentassem o vídeo que fiz ontem no Museu Machado de Castro. Eu estava tão emocionada que as palavras fugiam. Entretanto, gravei um pouco das imagens para que possam ter noção de um pouquinho da grandiosidade dessa obra.
O vídeo não é uma obra cinematográfica é apenas um pouco do que vi e pude captar. Prometo melhorar com tempo, pois não estou acostumada às tecnologias e nem gosto muito delas.



Érika Melo
24/02/2014

4 comentários:

EU disse...

é simplesmente fantástico, pode está em um lugar onde conhecemos através apenas de livros !!! simplesmente sem palavras, quero muito ir um dia aii!!!!

Unknown disse...

Perfeito, viagei no tempo agora com esse vídeo,espero que um dia eu posso conhecer tudo isso de perto.

Unknown disse...

Professora Érica sempre nos surpreendendo, hora com textos, com imagens e agora com filmagens. Grande abraço.
Ao ver estas imagens, posso com toda certeza dizer que a História é meu tesouro...amo História!!!

Unknown disse...

Demais!!!!!